CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
O prazo de arrependimento, conforme prevê Código de Defesa do Consumidor (art. 49), para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela Internet, por telefone, por catálogo etc, garante que as mercadorias adquiridas na loja virtual poderão ser trocadas ou devolvidas em um prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original e obedecendo as seguintes condições:
    1-      O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail eu@soucosmetico.com.br  
    2-      Informar o número da nota fiscal de venda do produto.
    3-      Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
    4-      Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez comunicado e autorizado o envio do produto para troca, será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. O cliente deve levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente. O cliente terá um prazo de 07 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto a devolução não será aceita e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Sou Cosmético se reservará o direito de cobrar o frete.

Sendo aceita a devolução da mercadoria e não havendo irregularidades, o cliente poderá optar por:
    1-      Substituição do item.
    2-      Cupom de Desconto para ser utilizado em nossa loja em futuras compras.
    3-      Estorno referente ao valor da mercadoria, sendo parcial ou total da transação realizada por meio de cartão de crédito ou débito. O crédito referente ao estorno deverá constar no extrato do cliente em até 60 dias, conforme as regras da sua operadora de cartão de crédito/débito.
    4-      Reembolso em conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CNPJ ou CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido), nas situações de Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento a vista.
 
O prazo para realizar o estorno do valor da compra, é de até 30 dias úteis, a contar a partir do recebimento da mercadoria em nossa empresa. 
Havendo duvidas, entre em contato com nossa central de Atendimento ao Cliente no telefone (51) 3051-3636, de segunda à sexta das 9hs às 18hs ou pelo e-mail eu@soucosmetico.com.br